Featured

Bruno Lage dá puxão de orelhas a Rafa

140 Visualizações
Published

Jogador do Benfica foi expulso após o jogo com o Sporting por protestos.

Bruno Lage, treinador do Benfica, deu uma reprimenda a Rafa pelo facto de ter reagido de forma intempestiva a uma alegada provocação de um jogador do Sporting (Bruno Gaspar), no final do dérbi da Taça de Portugal, apurou o CM. Uma situação que levou ao descontrolo emocional do jogador das águias, que acabaria por ver o cartão vermelho (por acumulação de amarelos), devido à forma desabrida como depois protestou junto do árbitro Hugo Miguel - bateu palmas de forma irónica.
Por ter visto o cartão vermelho na partida em que os leões venceram as águias, por 1-0, Rafa está automaticamente fora do próximo jogo das águias, no domingo, em Santa Maria da Feira, frente ao Feirense.
E essa foi a razão pela qual Bruno Lage ficou exasperado com um jogador que tem sido titular indiscutível nos últimos encontros, nos quais tem evidenciado bom momento de forma. De acordo com as fontes contactadas, o treinador terá feito ver ao avançado dos encarnados que a sua atitude, mesmo tratando-se de uma reação a uma provocação, acabou por ser prejudicial à equipa, numa fase crítica da época. Além de Rafa, o Benfica não poderá contar no jogo de depois de amanhã com Gabriel, devido à lesão que contraiu frente aos leões, que o vai afastar o resto da temporada.

Categoria
Futebol Notícia
Tags
Bruno Lage, puxão, orelhas, Rafa
Seja o primeiro a comentar este vídeo.
loading...