Featured

Quintino Aires chama Maria Cerqueira Gomes de... Cristina!

631 Visualizações
Published

Há quatro meses, Manuel Luís Goucha trocava o nome de Maria Cerqueira Gomes pelo de Cristina Ferreira, em direto, no Você na TV!. Esta quinta-feira, dia 6 de junho, foi a vez de o psicólogo Quintino Aires cometer a mesma gafe. Mas a portuense lidou com a situação com fair-play.
Tudo aconteceu quando o colaborador do matutino da TVI revelava que a sua mãe endereçou um beijo à apresentadora, a propósito do seu 36.º aniversário, assinalado no passado dia 28 de maio. «A minha mãe… O Manel conhece-a, a Cristina…», começou por dizer Quintino Aires, referindo-se a Maria Cerqueira Gomes.
Depressa o psicólogo se corrigiu. Mas a visada logo reagiu, mostrando não ter ficado incomodada com o episódio: «Bem, toda a gente… Não há hipóteses». «Acontece», desculpou-se Quintino Aires.
Manuel Luís Goucha entrou na conversa defendendo a normalidade de uma gafe como esta. «Acontece, foram 14 anos a falar de Cristina, Cristina, Cristina! E continuamos a falar dela e continuamos a falar com ela», afirmou o apresentador. O psicólogo acrescentou: «E gostamos muito dela.»
O episódio em que Manuel Luís Goucha trocava o nome da sua atual companheira pelo da apresentadora com quem dividiu contracena, durante 14 anos, naquele mesmo programa, aconteceu no decorrer do primeiro mês de trabalho da dupla da TVI.
Tudo aconteceu durante o passatempo Par Mágico, enquanto Goucha cumprimentava a espectadora sorteada. «Olá, minha senhora, muito bom dia. Como se chama? Daqui fala o Goucha e a Cristina», disse o apresentador, que logo corrigiu o erro. «A Cristina não. A Maria. A Maria», atirou, entre risos. Também aí Maria Cerqueira Gomes desvalorizou a questão, entrando na brincadeira e virando as costas ao colega.

Categoria
Notícia
Tags
Quintino, E Goucha, Chamam, Cristina, Cristina Ferreira, Maria, Mara Cerqueira
Seja o primeiro a comentar este vídeo.
loading...