Que Crise?
Bemvindo
Login

BENFICA: Rui Vitoria DESPEDIDO

Featured

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há by Admin em Futebol Notícia
236 Visualizações

Descrição

Benfica confirma rescisão com Rui Vitória. Bruno Lage assume a equipa

O Benfica confirmou à CMVM que "chegou a um princípio de acordo para a rescisão do contrato" com Rui Vitória. A decisão terá partido do próprio treinador, confirmaram à Tribuna Expresso fontes próximas do processo, um dia depois de o clube perder com o Portimonense, para o campeonato. O substituto é Bruno Lage, treinador da equipa B

A notícia é o confirmar do que explodiu a 29 de novembro do ano passado, após o Benfica sair de Munique goleado por uma mão cheia, num prazo de três dias em que já tinha sofrido três derrotas (Ajax, Belenenses e Moreirense). Agora, um dia volvido da derrota, no Algarve, com o Portimonense, a saída de Rui Vitória do Benfica parece estar prestes a concretizar-se, de vez.

Bruno Lage, técnico da equipa B do Benfica e que nunca foi treinador principal de uma equipa sénior, de uma primeira divisão, vai com oito vitórias em quinze jogos feitos na segunda liga, esta época. Tem 42 anos e foi adjunto de Carlos Carvalhal no Swansea City, no Sheffield Wednesday, ambos dos campeonatos ingleses, e no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Antes, esteve nos juniores do Benfica entre 2004 e 2012.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se já subscreveste o canal, clica no "

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS