Featured

Jesus surpreendido com Rui Vitória: «Fez uma recuperação espectacular»

287 Visualizações
Published

Jorge Jesus manifestou-se «surpreendido» com o percurso de Rui Vitória à frente do Al Nassr na Arábia Saudita. O treinador recorda que deixou o Al Hilal com seis pontos de vantagem sobre o rival, mas agora é o antigo adversário que lidera com um ponto de vantagem. Jorge Jesus tem poucas dúvidas e acredita que o antigo treinador do Benfica vai mesmo ser campeão na Arábia Saudita.
«Para mim tem sido surpreendente. O Rui Vitória estava a três pontos, depois em joguei fora e ganhei 5-1 e ele perdeu com a equipa do Pedro Emanuel, ficou a seis. Entretanto, nessa semana saio e ele fez uma recuperação espetacular. Recuperou sete pontos e agora tem um ponto de avanço», contou.
Jorge Jesus considera que o Al Hilal tem um plantel muito superior ao Al Nassr, mas também está convencido que Rui Vitória vai manter a vantagem no topo da classificação. «Neste momento dou-lhe oitenta por cento de possibilidades de ser campeão. Faltam cinco jogos, ele seguramente vai manter aquele ponto. O Al Hilal é muito melhor do que o Al Nassr, pensava que esta equipa ia ser campeã e que até ia aumentar a vantagem pontual, mas o Rui Vitória está de parabéns. Para os treinadores portugueses é muito bom», destacou ainda. FONTE TVI

Categoria
Futebol Notícia
Tags
Jesus, surpreendido, Rui Vitória, recuperação espectacular
Seja o primeiro a comentar este vídeo.