Featured

Quem é Kathryn Mayorga? «Fiquei muito dorida»

608 Visualizações
Published

"Fiquei muito dorida" diz brasileira sobre sexo com Ronaldo

Andressa Urach, ex-Miss Bumbum brasileira, revelou ter tido um encontro com CR7 e admitiu que relações sexuais com o jogador foram violentas. A brasileira afirma que o sexo anal com o futebolista foi consentido, mas que o encontro a deixou "dorida" durante uma semana. Os pormenores do encontro foram dados ao jornal britânico The Sun, e Andressa afirma que tudo fez para se envolver com o craque.

O jogador tem sido assombrado por vários casos que têm-se tornado públicos após a acusação de violação de Kathryn Mayorga. Em março, Erika Canela processou Cristiano Ronaldo por ter sido, alegadamente, alvo de assédio e insultos após a relação terminar.

A vencedora da edição de 2016 do concurso brasileiro Miss Bumbum, alegou ter sido vítima de vários tipos de assédio e insultos após o alegado caso amoroso entre os dois ter terminado, avançava em março o Daily Mail.

A jovem de 26 anos garantia ter recebido várias mensagens de caráter ofensivo e onde era ameaçada. "Chamaram-me de vadia e disseram que iam arruinar a minha vida. Deixei de comer, de dormir e não queria sair de casa", recorda a brasileira, garantindo não poder comprovar que a origem das SMS eram o português Cristiano Ronaldo.

Categoria
Futebol Notícia
Tags
Kathryn Mayorga, dorida, brasielira, americana, violação
Seja o primeiro a comentar este vídeo.
loading...