Que Crise?
Bemvindo
Login

Últimos Artigos


  • Jorge Jesus de regresso ao Benfica? «CM DIZ QUE SIM»

    O jornal generalista avança esta segunda-feira que existe um acordo verbal entre Luís Filipe Vieira e o antigo treinador para um regresso já em janeiro.

    A mesma publicação explica que Jorge Jesus vai auferir um vencimento de cinco milhões de euros por temporada e que a mudança vai acontecer após o primeiro meio ano do treinador no Al-Hilal.

    Recentemente, Vieira e Jesus têm tido uma reaproximação, espelhada também na forma como ambos já falaram sobre o outro publicamente, o que também contribui para atestar a mesma informação.

    Rui Vitória é o treinador do Benfica, mas tem sido bastante contestado pelos adeptos nos últimos tempos e não vive dias fáceis na Luz, onde esta quarta-feira tem uma autêntica final para ainda poder continuar na Liga dos Campeões. Fonte CMTV

    Ler mais »
  • As SMSs de WhatsApp de Bruno de Carvalho para Rui Patrício

     

     

    O guarda-redes escreve que "esta atitude de crítica e ataque permanente, por isto e por aquilo, foi-se sucedendo". A 19 de março, no dia seguinte à vitória ao Rio Ave por 2-0, mais uma mensagem para os capitães, "uns convencidos que não respeitam nada nem ninguém":

     

    "Tudo isto", segundo Rui Patrício, "apenas e só porque tinha sido decidido que os jogadores faziam um coração com as mãos aquando da fotografia de grupo antes do jogo, o que não aconteceu por uma mera distração".

     

    O jogador lembra ainda as publicações de Bruno de Carvalho na sequência do desaire com o Atlético de Madrid, para Liga Europa. Os jogadores acabariam depois por divulgar um comunicado a lamentar as declarações do presidente, mas ainda antes de isso acontecer, terão recebido mais uma mensagem.

     

    Ler mais »
  • Jogadores do Sporting desiludidos com Bruno de Carvalho

    Depois de os jogadores do Sporting anunciarem o seu desagrado perante as palavras do presidente, eis que Bruno de Carvalho responde, via Facebook, escrevendo que "estão imediatamente suspensos" todos os "atletas que escreveram" a mensagem que Rui Patrício e William Carvalho, por exemplo, partilharam nas suas contas de Instagram

    Todos estes jogadores publicaram um longo comunicado nas redes sociais criticando a “falta de apoio do líder”, após as críticas de Bruno de Carvalho na sequência da derrota diante do Atlético de Madrid. Ora, estes mesmos futebolistas foram, agora, suspensos pelo próprio Bruno de Carvalho, que foi ao Facebook dizer que todos eles iriam “enfrentar a disciplina do clube”. Neste post, BdC apelida os atletas de “meninos mimados”. “Estou farto da atitude de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém. Estas crianças julgam que vão longe, mas desta vez a minha paciência esgotou-se. O Sporting não vive na República das bananas”.

    Ler mais »
  • CONHEÇA A NOVA NAMORADA DE RUBEN RUA

    Ruben Rua está a passar uma boa fase da sua vida, tanto a nível profissional como a nível amoroso.

    O apresentador da TVI deixou-se cativar por Joana Fernandes, estudante de Medicina e modelo.

     Eles ter-se-ão conhecido numa discoteca em Lisboa, e desde daí tem sido visto muitas vezes em clima de cumplicidade mas sempre muito preocupados com os olhares indiscretos.

    Até ao momento nenhum dos dois confirmou ou negou as notícias que surgem na comunicação social.

     

    Ler mais »
  • Maia derrota Canelas em jogo sem incidentes

    O Maia derrotou neste domingo o Canelas, por 3-1, jogo da quarta jornada da Divisão Elite Pro-Nacional da AF Porto. Após a polémica do último fim de semana, havia forte expectativa sobre a partida mas decorreu sem qualquer incidente.

    O duelo suscitou enorme interesse e teve cerca de mil adeptos nas bancadas quando o normal varia entre 100 e 200 pessoas. Os golos do Maia foram apontados por Pedras (35 e 67) e Sérgio Ferreira (69), enquanto Kaká marcou aos 60 para o Canelas.

    O momento de maior preocupação policial da partida sucedeu no momento em que o Canelas, capitaneado por Fernando Madureira, marcou. Kaká dirigiu-se para a bancada, festejou com os adeptos, sob a atenção da polícia, mas sem excessos.

     

    Ler mais »
  • TERESA GUILHERME GOZA COM MARIA LEAL «DESAFIO FINAL» - JAN 2017

    VÍDEO de Tereza Guilherme a gozar aqui: http://www.quecrise.com/watch.php?vid=17a271860

    A cantora entrou no reality show este domingo como convidada especial e surpreendeu os concorrentes. Com uma agenda preenchida, Maria Leal contou que tinha acabado de voltar do Luxemburgo e que só ia participar no programa até terça-feira, uma vez que já tem concertos marcados na Suíça.

    A artista foi recebida por Teresa Guilherme, que mostrou não ser fã de Maria Leal. Mal a cantora entrou dentro da casa, Teresa não conteve o riso. "Não consigo perceber [o fenómeno da Maria Leal]. Ultrapassa-me. E a culpa também é minha. Enfim, eles pediram", afirmou a apresentadora do programa, antes de Maria Leal entrar encapuzada e com uma máscara na 'Casa dos Segredos'.

    Após a artista revelar a sua identidade o ambiente foi de festa e Maria Leal cantou o novo êxito 'Ladies Night'. Teresa Guilherme não resistiu e ainda lançou farpas a Maria Leal. "Oh minha querida, porque é que usa as calças sempre tão apertadas? É que fica com tudo de fora!", brincou Teresa Guilherme, referindo-se à barriga de Maria Leal, que espreitava por baixo do top que a cantora usava.

    Ler mais »
  • Sérgio Henriques pede DESCULPAS À MARIA LEAL - JAN 2016

    Sérgio Henriques está arrependido de ter acusado a Maria Leal de lhe ter mentido sobre a sua vida, o ex da artista pede-lhe desculpas.

    Sérgio Henriques usou o Facebook para se retratar e as declarações surgem depois de Maria Leal garantir que o irá processar. 

    "Sinto-me a pessoa mais sozinha neste momento. Sinto que errei, escolhi pessoas erradas, caminhos errados, tudo errado. Só faço coisas de cabeça fria, coisas das quais saio sempre prejudicado. Apetece-me cavar um buraco bem fundo e meter-me lá dentro. Peço desculpa à Maria Leal, a todas as pessoas que me seguem e a todos os que não me conhecem. Sempre tive uma vida de me*** o que faz com que eu seja uma pessoa sem rumo na vida", escreveu

    https://youtu.be/MmUDHB9nnbw

    Ler mais »
  • Quando os rapazes gozam com Ronaldo…

     

     

    Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais uma fotografia onde aparece com o filho e outros rapazes, todos com a mão no queixo, numa referência à celebração do internacional português no segundo golo que marcou no derby com o Atlético Madrid.

    «Os rapazes gozam comigo», escreveu CR7 a legendar a imagem que partilhou no Instagram.

     

    Ler mais »
  • Como Eles e Elas Escondem uma Traição? É CHOCANTE!

    dogan_01-190x120

    Apesar da individualidade de cada um, é sabido que homens e mulheres se comportam, no geral, de maneiras bem distintas no relacionamento. Portanto, na hora de trair, não seria diferente.

    Segundo o detetive particular Daniel Gomez declarou ao portal americano The Huffington post, os se*os feminino e masculino apresentam sinais e desculpas divergentes quando estão sendo infiéis. Por conta disso, ambos podem ter dificuldade em descobrir a pulada de cerca do parceiro, já que agiriam de outra forma na mesma situação.
    O especialista, que trabalhou no reality show “Cheaters” (Traidores, em tradução livre), listou e comparou alguns comportamentos – que, obviamente, não atestam nada por si só, mas podem ser um sinal de alerta.

     

    Sinais de traição:

    1- Homens: queda no apetite se*ual. Quando um homem está interessado se*ualmente em outra pessoa, seu desejo pela parceira tende a diminuir bastante.

    1- Mulheres: mais tempo com as amigas. Enquanto ele se preocupa em esconder o rastro, ela busca um álibi. Se a mulher repentinamente está passando mais tempo com as amigas, pode ser um sinal de traição.

    2- Homens: mudanças na aparência. Quando ele está tentando impressionar uma nova pretendente, passa mais tempo na academia, compra roupas novas e se preocupa mais com a aparência.

    2- Mulheres: mais malhação. Já ela tenta focar mais no corpo do que aparência em geral.

     

    3- Homens: gastos não explicados. Se o casal mora junto e a mulher nota gastos a mais não justificados, pode ser indicativo de traição.

    3- Mulheres: noite das mulheres. Claro que nem toda mulher que vai para a balada quer ficar com alguém, mas se o parceiro observar um repentino aumento nas noitadas com as amigas, pode ficar de olho aberto.

    4- Homens: cuidado com o celular. Ele pode, repentinamente, colocar um padrão de senha para desbloqueio do celular. A paranoia para evitar que a parceira veja o conteúdo do telefone pode indicar a tentativa de esconder alguma prova.

    4- Mulheres: nova conta de e-mail. Ao invés de simplesmente deletar e-mails, ela provavelmente irá criar uma nova conta só para se comunicar com o affair. A mulher tende a se esforçar mais para esconder a traição.

    Além destas evidências, o carro do homem pode conter algumas evidências, como milhagens aumentadas, recibos ou pertences incomuns. Outra bandeira vermelha, segundo ele, é a mudança do banco do passageiro para uma posição diferente.

     

    Ler mais »
RSS